31 de outubro de 2010

Por fim ...


Por fim ali estava eu sozinho, não sozinho, pois havia a urna que esperava ansiosa que eu depositasse nela minha decisão. Porem eu não sabia o que fazer, já havia passado 15 segundo e nada, ainda havia mais 15 segundo disponível já que media de tempo esperado era de 30 segundo.
Desde o inicio sabia que teria que escolher um dos dois, mas ate agora continuava indeciso, um vampiro ou uma bruxa, que escolha cruel. Porem nunca teve uma bruxa lá, vampiros tivemos muitos ate um sapo barbudo foi eleito duas vezes e agora tenta transformar a bruxa em uma princesa.
O segundo escorre, no rosto suor também e um domingo muito quente, gostaria de beber uma cerveja gelada, mas ha lei seca.
Por fim voltei na Dilma só espero que esse dedo dela não termine em meu rabo por ter feito uma escolha ruim.
Por fim apartir de amanha Dilma e uma rainha e a mais bela do pais pois, e nossa presidente ,nossa mama.

Um comentário:

  1. éééééé´companheiro de luta!!
    vamos lutar pra mudarmos essa situação.
    Depender da Dilma não dá , né?

    ResponderExcluir