19 de junho de 2011

Recorte do tempo


As vezes surfando na net encontro traços de meus passos que deixei por essa web,encontra-los e reviver um lentrix que nao existe, sinto falta de minha inocencia e ate dos meus medos.minha segurança e certeza hoje me deixa inseguro demais da vida.
esse texto abaixo foi postado em uma antiga pagina pessoal que nunca ficou pronta, esse e meu defeito deixar pedaços inacabados para tras.
As fotos e mais recente achei unir a imagem do presente com as palavras do passado, numa tentativa de rever o futuro.
Gosto de escrever ,expor meus pensamentos e sentimentos. o primeiro conto que escrevi foi O Roubo do Rubi um conto policial porem ele não existe mais não conseguiu sobreviver as criticas das pessoas.

A maioria dos poemas foram escrito em minha adolencencia refletindo assim os conflitos e complexos daquele tempo não sào uma grande obra literaria mas sim expressão maxima de meu coração naqueles dias.A sua maioria são triste e solitario, dominado por sufocante angustia. Poderia fazer uma reeleitura tornando mais poetico mas perderia sua essencia.

Os contos são recente o primeiro e Rendenção um conto sobre o arrepedimento e busca pelo liberdade e felicidade. seu personagem Lucifer busca na terra a rendenção ,pode o demonio se arrepender e ascender ao ceu?

O segundo Felipe e Alexandre a velha historia de amor com uma pitada de sexo e violencia.

Quanto aos contos eroticos fiquei muito inseguro se devia colocar eles aqui, mas por fim compreendi que a sexualidade e parte intrisica de minha vida, sendo eu homossexual os contos são todos homoeroticos. não pretendo agradar ninguem mas tambem agredir por isso recomendo quem não gosta desse tipo de leitura não acessar essa seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário