28 de agosto de 2010

lentrix sex


No começo era somente eu descobrindo meu corpo.

Tocando cada parte,

Sentindo cada gosto

Uma jornada em mim mesmo



Então passei olhar o outro

A desejar cada parte do outro

Os olhos,

Os lábios

O tórax

A bunda

O pênis



O outro também se expunha para mim



O desejos logo se tornou coragem

Ousei tocar o outro

Sentir o gosto do outros

Tão diferente de mim

Corpos brancos

Peles morenas

Cabelos encaracolados

Cabelos Liso

Loiros ou pretos

Uma variedade de odores

Diversos sabores



A fantasia então passou ser

Mais um

Vários

Novos

Velhos

Fortes

Frágeis



Algumas vezes era:

Animal

Romântico

Nojento

Violento

Passivo

Simples

Complexo

Diferente

Comum

Alegre

Doloroso

Carinhos



Os ambientes começaram a se diferenciar e multiplicar

As posições se tornaram ousadas e inusitadas

Para no final terminar sempre em prazer

Com o fogo do desejo sempre arder

Nenhum comentário:

Postar um comentário