2 de agosto de 2010

gênio indomável


Foi um sacrifício , difícil e sofrível termina de ler o roteiro do filme gênio indomável ,não que o texto seja ruim pois o filme e muito boa ate ganhou Oscar de melhor roteiro 1998. a questão e que descobrir que ler roteiro e muito chato ,serio muito chato mesmo .mas saindo disso indo para o conteúdo literário e livro e bom .

Os dois jovens atores norte-americanos Matt Damon e Ben Affleck falam sobre a condição humana com rara sabedoria e sensibilidade no belo roteiro Gênio indomável (Good Will Hunting). O texto foi transformado pelo diretor Gus Van Sant num filme à altura, com os desempenhos magistrais de Matt Damon, no papel de Will, e de Robin Williams, como o psicólogo Sean.
O filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998. E não é para menos. Diálogos bem construídos e personagens, principais e coadjuvantes, com grande carga emocional fazem de Gênio indomável um roteiro capaz de agradar não apenas aos aficionados pelo cinema, mas a todos os interessados em mergulhar numa história densa e bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário