2 de julho de 2011

Um ano intenso

Aos meus amigos!
Dia 01 de julho de 2010 a Spinelli salgados abria sua porta , após realizar muito Daimoku consegui encontrar o ponto ideal para meu empreendimento com o custo aceitável de aluguel . Somente mais tarde vi descobrir que senhora proprietária da loja e um amor de pessoas, que em muitos momentos me apoio e tratou-me com seu fosse seu filho.
Nesse mesmo período acompanhei pessoas que tinham capital de giro, infra-estrutura abrir seus empreendimentos quebrar pouco tempo depois . que chances teria eu que não possuía capital e outras coisa de sobreviver ? tudo que tenho é fé ,convicção e determinação de vencer, um mestre que demonstrou com a própria vida que não são as condições ou circunstância que determina a vitoria ou derrota mas o coração ,O itinen.
Um ano depois estou de pé em melhores s condições , sinto imensa alegria de ver meus clientes satisfeitos e indicando meu serviços a outras pessoas. Quase faz me esquecer todos os momentos difíceis que passei .
Ainda preciso melhora a qualidade, ter mais disciplina, estar mais focado, há uma revolução humana em andamento, não devo fechar os olhos para meus erros, mas não sucumbir a ele.
Com resultados do trabalho pode realizar alguns de meus sonhos matérias que a muito tempo havia no meu coração , era virtude invisíveis gerando benefícios visíveis .
Contudo se o trabalho exigiu minha dedicação, a pratica da fé foi posto a prova , após deixar a divisão dos jovens da BSGI e com isso abrir Mão de todos os cargos funções e responsabilidade que possuía , fique sozinho pela primeira vez distante dos companheiros , o tempo se tornou escasso tanto para pratica individual como para pratica coletiva ,nesse momento a maldade se manifestou com toda sua força.
Nesse momento surgiu inúmeras pessoas de forma sutil ou direta para dizer que eu devia mudar a trajetória que devia desistir,choveram os bons conselhos , devia eu ouvi-lo e trair meu juramento , trair a mim mesmo ?
Centrando no coração do meu mestre e sua orientações ,olhando para foto do dia que aceitei o Gohonzon , decidir que venceria tanto no trabalho como na pratica da fé .
Guardo no fundo do meu coração as palavras de Nitiren Daishonin , mesmo que me ofereça o governo do Brasil ou ameacem decapitar meus pais não abrirei Mão do meu juramento.
Irei transformar a Spinelli salgados uma referencia na sua área de atuação , e os benefícios disso será dedicado a concretização do kossen-rufu .
Que venha as dificuldades, as ondas bravias, Não há temo ,este e meu tempo ,meu palco . Enquanto mantiver a fé a vitoria será certa.
Gratidão e a essência do budismo , não devo jamais esquecer meus débitos de gratidão com meus amigos, e eles sabem o que fizeram por mim , dos meus clientes ,a razão do meu trabalho, e todos os outros que direta ou indiretamente contribuíram para que Spinelli salgados completasse um ano.
Sempre em frente ! e hoje e dia de comemorar.
Nam myo ho rengue kyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário