5 de julho de 2010

Ingratos


Como são ingratos aqueles que não valorizam essa nação.
Meu belo país de imensa liberdade.
Meu tempo e após a era de chumbo da ditadura
Meu tempo e após era da AIDS .
Em meu tempo os rapazes se abraçam na rua e se beijam.
Em meu tempo eles cantam não em dezenas, mas em milhares.
Como são ingratos aqueles que não valorizam essa nação
Meu belo país de natureza majestosa.
De esperança mil.
Hoje não preciso pegar em armas.
Nem gritar palavras de ordem.
Nem esconder em guetos.
Tenho em minhas veias um profundo nacionalismo
Um amor incondicional por este país.
Nas belas cores da bandeira nacional tremula o futuro.
Porem nesta época de tranqüilidade não devemos baixar a guarda .
Eles os tiranos, os hipócritas espreita no escuro a espera de um pretexto.
Eles continuam a buscar um meio de roubar nossa liberdade e nossa voz.
Por isso e preciso manter o coração e espírito vivo para lutar, para proteger.
Amo meu Brasil: pode ate haver pais melhor?- mas nenhum será Brasil.
Amo meu Brasil e tenho a sorte de viver os anos dourados dessa nação.
Tenho profunda gratidão pelos negros, pelos gays, pelas mulheres e pelos pobres que lutaram dia após dia para legar a geração futura um país melhor.
Tenho profunda gratidão por essas nação
Brasil, meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário