16 de agosto de 2009

os seres humanos me assombram

Os seres humanos me assombram.
Não sei como consigo comer com tanta gente passando fome.
Não sei como posso andar por essas ruas sem importar com restos humanos caído pelo chão.
Não sei como posso ficar passivo frente à televisão a espera de uma solução.
Os seres humanos me assombram com sua dualidade.
Entre a guerra e a exploração deplorável do amor e da fé.
Não sei como posso votar em cartas marcadas.
Não posso vencer esse truco talvez esse seja o truque enganar o coração.
Não posso lhe esperar.
Não confio em você.
Os seres humanos me assombram com seu amor.
Por amor entreguei todo ouro que eu tinha.
Por fé segui viagem ate o fim do horizonte.
Os seres humanos me assombram.
Uma suástica nazista vários campos de concentração.
Suástica símbolo de felicidade, a neve tingida de vermelho.
Suástica símbolo de saudação, uma bomba bate a porta.
Suástica símbolo de salvação, entre brâmanes e budistas.
Capuz da Ku Klux Klan um negro crucificado em nome de deus.
Homofobia fobia de amor, é deus é amor
Os seres humanos me assombram com sua dualidade.
Matar para proteger a vida.
Rosa de hiroshima.
Rosa Parks.
coragem de uma rosa.

Um comentário:

  1. Uau, companheiro!!!
    Parabéns pela sinceridade das suas confissões poéticas!!!!
    Muito legal!!!!!

    ResponderExcluir