5 de maio de 2009

março



Muita água caiu do céu
Lagrimas derramei
Mas ainda estou de pé
Ainda tenho uma oração
Se não fosse pela Gakkai, que sentindo teria minha vida?
Então como devo retribuir meu débitos de gratidão ?
Se não fosse pelos amigos, de valeria todo tesouro do universo ?
Então como posso conduzi-los a felicidade?
Se não fosse pelos meus pais como poderia ter visto a bela lua no céu
Contemplado o mar ,escalado montanhas ou encontrado o amor ?
Minha oração tem de ser forte ao ponto de ser capaz de protege-los.
Se não fosse pelo mestre como poderia orar ?
Sem orar como poderia vencer a escuridão ?
Ao mestre somente tornando um verdadeiro discípulo posso demonstrar minha gratidão.
A oração somente sua propagação.
Juntado as duas mão
Juntando a voz e o coração
Em um só som
Nam myo ho rengue kyo
Nam myo ho regue kyo
Nam myo ho rengue kyo

Um comentário:

  1. PARABÉNS COMPANHEIRO!!!!
    PELA ATUAÇÃO E PELA LUTA!!!!
    VAMOS VENCER AINDA MAIS!!!!

    ResponderExcluir