“Conhecimento sem fé” é uma descrição daqueles que podem ser versados no Sutra de Lótus, mas não crêem nele. Essas pessoas jamais atingirão o estado de Buda. Aqueles que têm “fé sem conhecimento” podem estar privados do conhecimento, mas eles crêem, e podem atingir o estado de Buda. Estas palavras não são meramente minhas, mas estão explicitamente afirmadas no sutra. (Carta a Niike, END, vol. IV, pág. 286.)
25 de março de 2012
18 de março de 2012
De volta a Tiradentes
Foi muito legal voltar a Tiradentes na companhia de amigos,fizemos caminhada,visitamos os pontos turístico, e comemos a deliciosa comida mineira, para guarda de recordação muitas fotos tiradas.
5 de março de 2012
liberdade
E engraçado como vejo as coisa depois que voce partiu.
Pensei que o ceu fosse desabar
Pensei que fosse quebrar em mil pedaço.
Aqui estou sorrindo
O ceu esta azul e ensolarado
Suas lembrança sao apenas sombras.
Dois corpos
Sera que sabe o quanto te Amo?
Sera preciso dizer seu nome?
Sera preciso escrever eu te amo?
Entao vou gritar com todo coração.
Quando penso em voce.
Um sorriso invade meus labios.
Quando te vejo
Dois coraçoes dispara
Quando te toco
Dois corpos se tornam um.
A serva patroa
Encerrei a campanha do teatro com um ótimo espetáculo A serva Patroa conta históra da criada Serpina, que viveu desde a infância na casa do patrão Uberto. Serpina, apaixonada por Uberto, coloca o patrão em diversas situações bem embaraçosas para convencê-lo a se casar com ela, contando sempre com a ajuda de Vespone, criado que não fala, mas torce pelo desfecho feliz desta história. (Participação Especial da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.
muito bom mesmo !!!
Motoqueiro Fantasma 2
Motoqueiro Fantasma 2 e um filme regular , apenas um passatempo pois o enrendo e fraco, mas compensa pelas cenas de ação e por ser um herói de quadrinhos. e sempre bom ver aqueles personagem que embalaram nossa infância na telona .
A Invenção de Hugo Cabret
A Invenção de Hugo Cabaret" se passa na Paris dos anos 30. O garoto Hugo perde o pai em um incêndio e passa a viver com o tio, um relojoeiro da estação ferroviária de Montparnasse. Após o desaparecimento do tio, Hugo passa a viver sozinho, entre os muros da estação, sempre com o objetivo de finalizar o projeto que seu pai não conseguiu terminar em vida: um robô autômato. Os figurinos predominantes são de uma classe média que tenta se adaptar em um período entre guerras.
O artista
O Artista
O grande vencedor da noite, o filme "O Artista", apresentou características muito peculiares: francês, preto e branco e mudo. Foram esses elementos que deram um charme todo especial ao filme. O diretor Michel Hazanavicius conseguiu trazer o universo de glamour e sofisticação dos anos 20 para as telas do cinema. Na trama é contada a história de George Valentin, um astro do cinema mudo que cai no esquecimento com o surgimento das histórias com falas, e de Peppy Miller, atriz iniciante. Mark Bridges desenvolveu um figurino requintado, com smokings, cartolas, vestidos e chapéus cloche. O maior desafio dos figurinistas foi adaptar os tons das roupas para um filme mudo e todo rodado em preto e branco.
Assinar:
Postagens (Atom)