Abaixo do nome da farmacia estava escrito:
- se deus é por nos quem sera contra nos?
R: a concorrencia !
“Conhecimento sem fé” é uma descrição daqueles que podem ser versados no Sutra de Lótus, mas não crêem nele. Essas pessoas jamais atingirão o estado de Buda. Aqueles que têm “fé sem conhecimento” podem estar privados do conhecimento, mas eles crêem, e podem atingir o estado de Buda. Estas palavras não são meramente minhas, mas estão explicitamente afirmadas no sutra. (Carta a Niike, END, vol. IV, pág. 286.)
29 de agosto de 2010
o ultimo mestre do ar
Desde que ouvir que o filme do avatar seria lançado fiquei super empolgado ,tinha visto o anime e ver sua materilização na tela de cinema seria maravilhoso.porem o avatar era outro um bom filme onde o seu maior destaque foi o fato de ser em 3D.
Nesta semana pode ver o avatar que tanto esperava, o ultimo mestre do ar e muito bom ,conseguiu superar minha expectativas,sai do cinema com aquele desejo de quero mais,espero que a continuação seja filmada e lançada no brasil.isso ira ocrre se ele fizer sucesso.
28 de agosto de 2010
lentrix sex
No começo era somente eu descobrindo meu corpo.
Tocando cada parte,
Sentindo cada gosto
Uma jornada em mim mesmo
Então passei olhar o outro
A desejar cada parte do outro
Os olhos,
Os lábios
O tórax
A bunda
O pênis
O outro também se expunha para mim
O desejos logo se tornou coragem
Ousei tocar o outro
Sentir o gosto do outros
Tão diferente de mim
Corpos brancos
Peles morenas
Cabelos encaracolados
Cabelos Liso
Loiros ou pretos
Uma variedade de odores
Diversos sabores
A fantasia então passou ser
Mais um
Vários
Novos
Velhos
Fortes
Frágeis
Algumas vezes era:
Animal
Romântico
Nojento
Violento
Passivo
Simples
Complexo
Diferente
Comum
Alegre
Doloroso
Carinhos
Os ambientes começaram a se diferenciar e multiplicar
As posições se tornaram ousadas e inusitadas
Para no final terminar sempre em prazer
Com o fogo do desejo sempre arder
sobre Nós
"Em seu silencio encontrei refugio "
Esta frase e minha e queria falar sobre nos mas o que há para falar .
Aqui quase 4 da manha nesta Segunda
O mais provável e que eu não vá trabalhar hoje
Se duvidas que quero você ? isso daria uma tese .
Vou tentar lhe compreender mas você pode me entender ?
Estou cheio de pensamentos e sentimentos que querem explodir pela garganta .
Mas não vou falar nada mais hoje basta os verso que lhe enviei
Basta de chorar e lamentar.
Há muito sobre nos para falar e descobrir
somos tão diferente, vemos o mundo tão diferente
não vou escrever ou descrever meu mundo e sua cores pois agora quero apenas dormir ao seu lado.
Um beijo esse e ainda meu desejo.
14 de agosto de 2010
feliz dia dos solteiros
Hoje domingo e o dia do solteiros ,sinceramente eu nao sabia que existia este dia.fiquei pensando com que os solteiros devem trocar presente e onde deve ir comemorar a solterisse? claro que comemorar é juntar uma turma de solteiros e ir para balada a outra e ir para o campo.nao tenho muito saudade de minha vida de solteiro.
formatura Infernais
11 de agosto de 2010
8 de agosto de 2010
salt
Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
A origem
Dom Cobb é um experiente ladrão, capaz de penetrar no íntimo e infinito universo dos sonhos e, assim, roubar valiosos segredos dos subconscientes das pessoas enquanto elas estão dormindo.
A rara habilidade de Cobb o tornou um invejável jogador neste universo de espionagem, ao mesmo tempo em que o transformou em um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ama.
2 de agosto de 2010
tristeza
Foi com imensa tristeza que recebi a noticia do fim do casamento de Claudia raia e Edson celular. Por que tenho uma imensa admiração.Ela e um mulherão uma das mais bela atriz e ele um galã de tirar o fogo . Pelas noticia que corre tudo se deu em comum acordo.
eles bem que podia voltar mas adeus tambem foi feito para se dizer.
o vampiro de cada um
13 contos de vampiro e que esta contido neste livro.... Qual é seu vampiro? Porque, claro, você tem um vampiro. Todos nós temos, na imaginação ou dentro do coração. E qualquer que seja ele, você o encontrará nestas páginas. O vampiro sedutor. O vampiro seduzido. O morto-vivo ambulante. O monstro sedento de sangue, vida e energia ou o ser imortal e irresistível faminto de amor e paixão. Em um destes treze contos, lá estará ele: o vampiro dos seus sonhos. Ou de seus pesadelos.
Ele está lá.
Ela se aproxima da janela, e erguendo os braços começa uma dança sensual, ao som da música que diz que cada coisa tem seu tempo. Mesmo daquela distância ela sabe que o coração dele bate mais forte. Ela conhece o homem que a vigia. Ela o compreende. Ele, seu brinquedo.
Ela fecha os olhos e deixa-se levar pela música para o centro da sala, onde pés descalços afundam no tapete espesso.
Há semanas ela sabe que toda noite ele estará àquela janela, por trás da luneta, observando-a, sabendo-se percebido e sabendo que, assim como ela tem a atenção dele, ele tem a dela. Jogo à distância, dois jogadores com movimentos diferentes e objetivos diferentes, mas um só jogo.
E há semanas ela brinca com ele. Veste-se para ele. Escolhe suas vítimas para ele. O homem gordo, o adolescente cheio de espinhas, o velho trêmulo, o mendigo andrajoso. Mais que petiscos, palavra que uma noite ela lhe sussurrou ao ouvido, eles são instrumentos. Qual o escandaliza mais? Qual o excita mais?
Toda as noites ela tem dançado, corpo ondulando num ritual hipnótico, a mira mais nos olhos dele que nos do amante fugaz, nunca o mesmo, sempre igual.
No meio do ato de sedução, em que a sedução em si é apenas parte da diversão, ela desafia o espectador distante, e o chama para si, venha, venha para a festa, sinta o prazer que apenas imagina, esteja aqui no momento do êxtase.
Ele jamais aceita essa provocação.
Ela se delicia com isso: de sua janela indiscreta, separado dela pela escuridão, noite após noite ele compartilha, na intimidade falsa criada pela luneta, o momento em que suas carícias atraem a vítima para o prazer final. Quando um beijo fatal marca o início do fim de mais uma vida anônima, e ela tem seu momento de prazer supremo, ela o sente devorando-a com os olhos, com a imaginação, com volúpia.
E depois do prazer ela se ergue nua, banhada em sangue, e vai até a janela, onde se mostra a ele por um instante breve, sopra-lhe um beijo e puxa as cortinas. Fim do show.
Toda noite.
Nesta noite, enquanto dança de olhos fechados, invadida pela música, há o tempo de nascer, há o tempo de morrer, ela adivinha, mais que sente, quando o executivo de olhos nervosos e terno cinza, futuro cadáver, vai para o quarto, obedecendo sem saber ao comando irresistível dado por ela horas antes, quando eu dançar descalça, faça como ordenei.
Ela adivinha com os olhos da mente o desespero do homem que a possui através da luneta, quando ele pensa ter descoberto que a vida dela corre perigo: o executivo escondendo uma estaca, veículo da morte para seres como ela, sua intenção trespassá-la no auge da paixão.
Ela adivinha, ainda, uma tentativa já prevista de alertá-la pelo telefone, tornada fútil quando, ainda por ordem sua, o aparelho é arrancado da tomada pelo executivo.
Ela sorri. Esta noite o homem da luneta aceitará seu convite.
~ o ~ o ~ o ~
Golpes desesperados na porta, e ela está sorrindo ao abri-la, ao deparar-se com o homem ofegante que tenta dizer-lhe… Ela o impede pousando um dedo sobre seus lábios, e o puxa pelas mãos para dentro da sala, sabendo que o tem totalmente enfeitiçado. Por sua beleza, por seu perfume. E pelo desejo que brota dentro dele próprio, e que o faz tremer de excitação.
Ele tenta dizer, há um assassino em sua cama!, mas ela o cala com um beijo profundo, e colando ao corpo dele o seu, ela o guia para dentro do ritmo da música. Ele se entrega, e ela sabe que para ele o mundo se vê reduzido aos lábios dela, ao perfume dela, à pressão do corpo dela.
Ela nota o momento em que ele escapa do transe tempo suficiente para se lembrar, e não o retém quando ele se solta de seus braços, e corre para o quarto, e vê…
… o executivo, morto, com a estaca que ela lhe cravara no peito.
~ o ~ o ~ o ~
Ela acorda no meio da tarde e se espreguiça, degustando a sensação boa que perdura depois de uma noite de prazeres perfeitos.
O homem da luneta se foi há horas. Sem se lembrar, por arte dela, sequer de ter vindo. Na memória dele, esta terá sido mais uma noite de voyeur, apenas.
Foi bom tê-lo. Ter dele o amor de um mortal. Resistir a tê-lo como aos outros.
Conter-se, eis a brincadeira, o desafio excitante, conter-se nessas tantas noites em que repete a pequena encenação para ele, e o faz vir a ela tomado de pânico. Nas quais tira dele apenas beijos, abraços, carícias e orgasmos. Algum dia ela vai se cansar. E ele então vai se lembrar, mas por pouco tempo – apenas até que ela lhe tome, até o fim, seu sangue, e sua vida.
Martha Argel
--------------------------------------------------------------------------------
Este conto foi escrito em maio de 2001, com base no conto Lucila, a vampira, com o qual Adriano Siqueira homenageou meu personagem.
Na verdade, hoje em dia a Lucila não agiria dessa forma tão leviana, nem que estivesse maluca. Ela me contou que essa cena se passou na já distante década de 60, quando ela ainda não se preocupava muito em esconder da polícia seus rastos. Mas logo a coisa já começaria a mudar, como se nota em Uma vampira em Curitiba, que se passa poucas semanas após esta história que você acabou de ler.
A noite do voyer está incluído em meu livro O vampiro de cada um, que reúne 13 contos de vampiros.
gênio indomável
Foi um sacrifício , difícil e sofrível termina de ler o roteiro do filme gênio indomável ,não que o texto seja ruim pois o filme e muito boa ate ganhou Oscar de melhor roteiro 1998. a questão e que descobrir que ler roteiro e muito chato ,serio muito chato mesmo .mas saindo disso indo para o conteúdo literário e livro e bom .
Os dois jovens atores norte-americanos Matt Damon e Ben Affleck falam sobre a condição humana com rara sabedoria e sensibilidade no belo roteiro Gênio indomável (Good Will Hunting). O texto foi transformado pelo diretor Gus Van Sant num filme à altura, com os desempenhos magistrais de Matt Damon, no papel de Will, e de Robin Williams, como o psicólogo Sean.
O filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 1998. E não é para menos. Diálogos bem construídos e personagens, principais e coadjuvantes, com grande carga emocional fazem de Gênio indomável um roteiro capaz de agradar não apenas aos aficionados pelo cinema, mas a todos os interessados em mergulhar numa história densa e bela.
casamento
Hoje eu sonhei que tinha casado , acordei sentindo uma alegria imensa como se de fato houvesse acontecido . Realmente desejo realizar este sonho ,falo aqui do lado cerimonial pois após 8 anos juntos isso de fato e uma bela união.
por outro lado o sonho demonstra uma mudança de meus valores e um amadurecimento .
Se tudo seguir nesse ritmo em 2010 irei realmente fazer uma cerimônia e uma grande festa para celebrar .
Meu caminho
Eu escolhi meu caminho ciente de todos as dificuldades e obstáculos a que surgiriam portanto devo encher-me de coragem , demonstrar sabedoria e seguir em frente.na pratica da fé não há nada que não se possa alcançar.devo dar um passo de cada vez iniciando o dia com Daimoku e terminado com Daimoku , a iluminação e felicidade a ser alcançada na vida presente.
1 de agosto de 2010
certeza
De tudo, ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre começando... A certeza de que precisamos continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupção, um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro... Fernando Pessoa
Assinar:
Postagens (Atom)